Puppy Love: Sinopse, Elenco e Curiosidades

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, assine agora.

4.3
(28)

Em Puppy Love Lucy Hale e Grant Gustin estão prontos para nos cativar em uma jornada cheia de amor e comédia! Este duo dinâmico protagoniza uma comédia romântica cheia de conflitos, onde seus adoráveis cães acabam criando mais drama do que se esperava. Recentemente, a Amazon Freeve lançou o primeiro trailer, dando aos fãs um vislumbre do que está por vir.

O trailer nos apresenta à Nicole (interpretada por Lucy Hale) e Max (interpretado por Grant Gustin), que se encontram em um encontro desajeitado. No entanto, é a conexão imediata entre seus peludos amigos de quatro patas que complica tudo. Prepare-se para risadas e suspiros enquanto testemunhamos essa união peculiar!

Confira tudo sobre filmes da Netflix
Imagem/Reprodução: Prime Video

Puppy Love Sinopse:

A sinopse oficial revela ainda mais sobre essa história encantadora. Após o desastroso primeiro encontro, Nicole e Max descobrem que seus cães estão prestes a se tornar pais, o que os obriga a unir forças para enfrentar a paternidade inesperada. Será que essa convivência forçada os levará a descobrir um amor inesperado?

Lucy Hale, famosa por seu papel em Pretty Little Liars, e Grant Gustin, conhecido por seu trabalho em The Flash, trazem vida a esses personagens hilários. Com direção de Richard Alan Reid e Nicholas Fabiano, Puppy Love promete ser uma aventura cheia de risadas e romance, inspirada na adorável série do Buzzfeed, Puppyhood. Prepare-se para uma overdose de fofura e diversão!

O que você achou disso?

Siga Bora Maratonar no Instagram, Twitter, Pinterest e Google News, para ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes, séries, televisão e doramas.

Clique nos corações

Média da classificação 4.3 / 5. Número de votos: 28

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, assine agora.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.